Sorteio beneficente arrecada recursos para Hospital do Câncer de Barretos

Sorteio Beneficente, em prol do Hospital de Amor, de Barretos (SP), vai sortear um carro seminovo. A iniciativa é dos coordenadores regionais de eventos do Hospital, Fabricio Rocha, de Patos de Minas e Flavia Mendes Franco, de Uberaba.

O valor do bilhete é de R$ 20 e o sorteio acontece no dia 30 de julho. O número sorteado será contemplado com um veículo Citroën C4 2.0 GLX Hach 16V Flex, 4P Automático, Ano 11/12.

Os apoiadores do evento são Instituto Daniel Franco (IDF), Nossa FM, NTV de Patos de Minas, Viver ao Passo Home Care e Viver ao Passo Centro de Habilitação Neurofuncional.

De acordo com Fabricio Rocha, a expectativa é angariar em torno de R$ 200 mil com o sorteio beneficente. “Através desse sorteio, poderemos contribuir de alguma forma com o hospital do câncer, que desempenha um importante trabalho em nossa região”, diz.

Ele informa que o trabalho dos coordenadores regionais é fazer o encaminhamento de pacientes dos respectivos municípios – Patos de Minas e Uberaba -, para receber atendimento no Hospital do Amor, de Barretos (SP). Para isso é feita uma triagem, através de assistentes sociais. “E sabemos na necessidade do hospital”, completa.

A coordenadora regional, Flavia Mendes Franco, diz que o sorteio beneficente é a primeira ação de muitas que serão realizadas em Uberaba. “Vamos fortalecer a relação de nossa cidade, com o Hospital do Amor”, Diz.

O presidente do IDF, Daniel Franco, afirma que o evento é uma forma de ajudar uma instituição importante no combate ao câncer, de referência nacional para a oncologia. Ele diz que o IDF está presente em Patos de Minas e Uberaba, atuando para contribuir com ações voltadas para o bem. “Nós temos que fazer nossa parte, que é ajudar”, finaliza.

O sorteio acontece pelo sistema manual (Globo) no Rancho do Vale, em Presidente Olegário e, será transmitido ao vivo pelas redes sociais da Associação Anjos da Vida. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 9 9711-2564.

Fonte: Patos Já

LEIA TAMBÉM