Sobe para 2.347 numero de casos confirmados de coronavírus no estado, 16 deles em Patos de Minas

A Secretária de Estado de Saúde de Minas Gerais divulgou, nesta segunda-feira (04), os dados atualizados do novo Coronavírus no estado. Conforme o boletim epidemiológico publicado pela SES-MG, Minas tem 2.347 casos, entre confirmados e óbitos registrados. O número de casos suspeitos soma, até o momento, 89.056. Ao todo, 86 mortes estão em investigação, 466 foram descartadas e 90 foram confirmadas.

A capital mineira, Belo Horizonte, segue disparada com casos da doença. De acordo com o boletim da secretaria, no total, BH tem 825 confirmações e 20 mortes. Juiz de Fora tem 175 casos positivos e seis óbitos. Uberlândia tem 132 confirmações e oito mortes.

Em Patos de Minas, no boletim deste domingo (03), a secretaria já havia divulgado que havia mais um caso confirmado da Covid-19, subindo de 15 para 16. Entretanto, de acordo com Elizaine Bicalho, gerente da vigilância epidemiológica do município, trata-se de um homem, mas que reside em Vazante. Ele fez exame em hospital particular e testou positivo. O caso é do município de Vazante, mas foi computado como sendo da regional de Patos de Minas.

Segundo o site da Secretaria Municipal de Saúde, Patos de Minas ainda contabiliza 14 casos confirmados, mas, como apurado pela redação e divulgado na reportagem de sábado (02), são 15 casos até o momento, na cidade.

Redação: Patos Já

LEIA TAMBÉM