Sistema conquista título do Campeonato Municipal da 2ª Divisão de Presidente Olegário

No último final de semana, o Estádio Municipal José Drumond de Castilho foi palco da grande final da 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Presidente Olegário. Em uma disputa emocionante, o Sistema enfrentou o Santa Cruz e garantiu o título ao vencer pelo placar de 2 a 1, com gols de Taica e Nilkison, Lagamar descontou para o Santa Cruz.

Com a vitória, o Sistema sagrou-se campeão da 2ª Divisão, enquanto o Santa Cruz ficou com o vice-campeonato. Além da premiação em troféus as duas equipes conquistaram vagas para o Campeonato Municipal da 1ª Divisão. Também subiram para disputa do Campeonato Municipal União, Vasco e MT Norte.

O atleta Lagamar do Santa Cruz, foi eleito o craque e artilheiro da competição. Rubinho também do Santa Cruz recebeu a premiação de goleiro menos vazado. O destaque da final foi Nilkison do Sistema.

O Municipal da 2ª Divisão teve início no dia 03 de março e, contou com a participação de Sistema, Santa Cruz, Real PO, Imperial B, Veteranos, MT Norte, União e Vasco. A competição foi promovida pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Presidente Olegário.

LEIA TAMBÉM