Sindicato Rural realiza melhorias na rede elétrica do Parque de exposições de Presidente Olegário

O Sindicato dos Produtores Rurais de Presidente Olegário, vem realizando melhorias na área interna do Parque de Exposições Antônio Secundino. Foram concluídas na última segunda-feira (20/06) as melhorias na rede elétrica.

De acordo com o presidente, Paulo Tolentino Pereira, a reforma e adequação da rede elétrica interna do Parque de Exposições, foi feita através de recursos disponibilizados pelo deputado federal Zé Vitor. “Quero informar a população de Presidente Olegário e associados do Sindicato Rural, que a reforma e adequação da rede elétrica já está pronta, graças ao recurso disponibilizado pelo deputado federal Zé Vitor. Fica aqui o agradecimento de toda a diretoria e associados do Sindicato ao deputado Zé Vitor”, destacou o presidente.

Ainda estão sedo executas as reformas e pinturas das barracas e construção de um posto para a Polícia Militar. Quanto ao Paiolão, o presidente destacou que está tentando colocar a estrutura interna pronta para ser usada durante a 40ª Festa da Produção. As melhorias vão oportunizar segurança, organização e agilidade para os eventos e, especialmente a 40ª Festa da Produção, que acontece entre os dias 09 e17 de julho.

Candidatas ao título de Rainha da 40ª Festa da Produção


Concorrem ao título de Rainha da 40ª Festa da Produção, Laís Débora Pereira, 23 anos, Lorena Leandra Batista, 23 anos e Michelly Rezende da Silva, 21 anos. O evento de eleição e coroação da Rainha da 40ª Festa da Produção será no próximo dia 12 de julho, no Parque de Exposições.

Festa de Portões Abertos

A 40ª Festa da Produção será de portões abertos, graças à parceria entre Sindicato Rural, Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Presidente Olegário e apoio de tradicionais patrocinadores. A equipe do locutor de rodeio Edidany Barbosa que tem sede na cidade de São Gotardo é a empresa responsável pela contratação dos artistas, que estarão se apresentando no evento.

Confira a programação de alguns eventos da 40ª Festa da Produção 2022:

Sábado (09/07)
– Cavalgada

Domingo (10/07)
– Trilhão de Motos

Segunda-feira (11/07)
– Leilão Misto

Terça-feira (12/07)
– Missa de Ação de Graças

– Eleição da Rainha da 40ª Festa da Produção

Quarta-feira (13/07)
– Festival de Pratos Típicos
– Encontro de Autoridades
Show com Talles e Larissa

Quinta-feira (14/07)
– Praça de Alimentação
– Abertura do Rodeio Profissional
Show com Bruno e Denner

Sexta-feira (15/07)
– Praça de Alimentação
– Rodeio Profissional
Show com Guilherme e Benuto

Sábado (16/07)
– Praça de Alimentação
-Rodeio Profissional
Show com Gian e Giovane

Domingo (17/07)
– Queima do Alho com Shows de Artistas Regionais
– Final do Rodeio Profissional.

LEIA TAMBÉM