Sicoob Credipatos realiza grande festa de reinauguração do Parque Municipal do Mocambo

No mês de maio o Sicoob Credipatos completou 35 anos de fundação. A cooperativa está sempre atenta aos desejos da sociedade. E seguindo com as comemorações, na manhã deste domingo (21/05), o Sicoob Credipatos realizou uma grande festa de reinauguração do Parque do Municipal do Mocambo, com muitos brindes, guloseimas, apresentações artísticas, dicas de educação financeira e recreação infantil.

O parque foi revitalizado pela Credipatos em parceria com a prefeitura municipal, por meio do Projeto Viva Patos. Tombado pelo patrimônio histórico do município, o Parque Municipal do Mocambo é uma importante referência cultural e de lazer para Patos de Minas e também para a região.

Várias ações de melhoria foram realizadas, tais como: construção de pontes, pergolados, reformulação do paisagismo que hoje é moderno e sofisticado, reparação das quadras esportivas e do teatro de arena. Substituição de bancos, troca de lixeiras, identidade visual do parque, várias áreas instagramáveis foram criadas para a população registrar seus melhores momentos de lazer com a família. Cerca de 700 mil reais foram investidos no Mocambo, este é mais um presente da Credipatos para patenses e visitantes.

Sendo a primeira e a maior Cooperativa de Crédito do Alto Paranaíba e uma das mais expressivas do Brasil, há mais de três décadas o Sicoob Credipatos trabalha firme levando prosperidade e desenvolvimento para as áreas onde está inserida.

Além de prezar pela educação financeira, o Sicoob Credipatos trabalha pelo desenvolvimento dos princípios ambientais e sociais. Em seu compromisso com a sociedade, a Credipatos realiza vários projetos e ações de responsabilidade socioambiental, proporcionando bem-estar e qualidade de vida à população.

 

LEIA TAMBÉM