Sicoob Credipatos apresenta exposição “Agro, força e vida”, em Patos de Minas

O Sicoob Credipatos apoia desde o pequeno produtor às grandes propriedades e empresas rurais. Recentemente, a Credipatos foi homenageada no 6º Workshop de Agronegócios e Crédito Rural do Sicoob Sistema Crediminas, entre as cooperativas que conseguiram crescimento nas operações de crédito rural. Por 05 safras consecutivas, a Credipatos continua ascendente, ganhando 1º lugar no quesito PRONAF (crédito para pequenos produtores) e em Crescimento Absoluto.

O agronegócio tem papel fundamental no desenvolvimento da economia do Brasil e do mundo, e como forma de prestar homenagens ao homem do campo e, ao mesmo tempo, valorizar os artistas da nossa região, o Sicoob Credipatos e juntamente com vários artistas plásticos promovem a exposição ‘’ AGRO, FORÇA E VIDA’’

Ontem, dia 18 de setembro aconteceu a abertura da exposição, na Matriz do Sicoob Credipatos, às 18 horas. Diversas autoridades estiveram presentes, como o prefeito municipal, Luís Eduardo Falcão, o vereador Cabo Batista e o Secretário de Cultura, Rogério Máximo.

As obras serão exibidas entre os dias 18 de setembro a 06 de outubro nas agências do Sicoob Credipatos da cidade de Patos de Minas.

Marli Machado é artista e curadora da exposição.

Confira os expositores participantes:
● Rosália Amorim
● Marli Machado
● Gabriel Santana
● Nice Garcia
● José Vilmar
● Fernando Castro
● Lívia Maria
● Judite Carvalho
● Hosinê Rosa
● Adão Marins.
● Dionisia Fernandes
● Eliane
● Gita Vares
● Antonio Castro.

Valorize e prestigie, visite as agências da Credipatos e desfrute lindos trabalhos artísticos.

Sicoob Credipatos, somos hoje a cooperativa do futuro.

Fotos: Aislan Henrique

LEIA TAMBÉM