Rotary Club de Lagoa Formosa realiza sorteio de veículo zero km da promoção “Chave Solidária”

Foi sorteado na noite deste sábado (3/2), pela Loteria Federal, o veículo zero km da promoção “Chave Solidária” realizada pelo Rotary Club de Lagoa Formosa. Rotarianos se reuniram na Praça Nossa Senhora da Piedade para aguardarem o sorteio e conhecerem o ganhador. O presidente rotário 2023/24, Jair Soares, entregou as chaves do automóvel para o contemplado.

O ganhador do prêmio principal, um Fiat/MOBI, cor vermelha, parabenizou o Rotary Club de Lagoa Formosa pelo projeto que, além de sortear o carro, ainda contribui com várias ações sociais no município. O automóvel foi entregue a Elton Caetano, mas a cerimônia para os sorteados receberem os prêmios oficialmente será realizada na próxima terça-feira (6/4).

“A campanha anual promovida pelo Rotary Club levanta fundos que são destinados para concretização de projetos e manutenção de serviços comunitários como o Banco de Cadeira de Rodas e Fundação Rotária”, ressaltou o presidente.

Também foram sorteados, juntamente com o carro zero km, dois aparelhos de telefones celulares, sendo os contemplados os lagoenses Lidiene Horrara dos Santos Gaspar Marciano dos Anjos.

Matéria: Vanderlei Gontijo

LEIA TAMBÉM