Rotary Club de Lagoa Formosa realiza entrega de Títulos Paul Harris

Aconteceu na sede do Rotary Club de Lagoa Formosa na noite do dia 18 de outubro de 2021, reunião solene de entrega de Títulos Paul Harris e homenagens a doadores à Fundação Rotária.

Estiveram presentes à reunião rotarianos, damas da Casa da Amizade, Interactianos e alguns visitantes que contaram com a presença do Governador do Distrito 4760 José Moisés de Teixeira e sua esposa Sônia Maria Teixeira, Coordenadora Distrital das Casas da Amizade.

No início da reunião foi apresentado pela Casa da Amizade os projetos e ações desenvolvidos na comunidade como o “Banco de Fraldas” e outros em fase de implantação como os projetos “Absorvendo Amor” e “Sustentabilidade”.

Em seguida, foi apresentado pela supervisora Janaina Fernandes o projeto “Linha de leitura” em desenvolvimento na Escola Municipal André Luiz de Carvalho Coelho em parceria com o Rotary Club de Lagoa Formosa.

Logo após ocorreram às homenagens e reconhecimentos com o Título Paul Harris dos anos rotários 2019-20 – Presidente Marco Antônio Tanure de Azevedo (In memoriam) e 2020-21 – Presidente Círlei Abadia da Costa Branquinho. Essas homenagens foram realizadas com um pouco de atraso, devido à pandemia do coronavírus.

O Título Paul Harris é concedido a alguém que fez uma doação de U$$ 1.000 dólares à Fundação Rotária, ou ainda a alguém que foi destaque pelos relevantes serviços prestados ao Clube, havendo a mesma contribuição em seu nome.

Foram homenageados do Ano Rotário 2019-20:

– Damião Mendonça Vieira = Diretor do Sicoob Credipatos

– Ademir Ferreira Brandão = Presidente do Rotary Club de Lagoa Formosa Ano Rotário 2018-19

– Ocimar da Luz Pereira = Relevantes Serviços Prestados ao Rotary Club

Foram homenageados do Ano Rotário 2020-21:

– Marco Antônio Tanure de Azevedo (In memoriam) = Presidente do Rotary Club de Lagoa Formosa Ano Rotário 2019-20

– Ademir Ferreira Brandão = Relevantes Serviços Prestados ao Rotary Club

– Gilberto Furtado Moreira = Relevantes Serviços Prestados ao Rotary Club

– Dalmo da Silva Lima = Relevantes Serviços Prestados ao Rotary Club

Ao final foi homenageado o casal de empresários Eliésio Carlos Rodrigues e sua esposa Maria Isabel Rodrigues de Magalhães com o Certificado Agro Cidadão. O atual presidente do Rotary Club de Lagoa Formosa, Dr. Fernando Antônio de Deus disse que se sentiu realizado por cumprir o desafio de conseguir o primeiro Agro Cidadão, primeira modalidade dessa contribuição no distrito 4760, sendo do Rotary Club de Lagoa Formosa.

O governador José Moisés Teixeira e sua esposa Sônia Maria, elogiaram os trabalhos do Rotary e Casa da Amizade de Lagoa Formosa, se emocionaram com as homenagens realizadas e agradeceram pelo carinho e receptividade na visita realizada.

Matéria: Vanderlei Gontijo 

 

LEIA TAMBÉM