Rodeio do Festival Anjos da Vida fez grande sucesso em Patos de Minas

Aconteceu no último domingo (7) a final do rodeio do 3º Festival Anjos da Vida. O evento foi realizado no Parque de Exposições da cidade de Patos de Minas. Foram quatro dias e dezenas de montarias que empolgaram o público. Os semifinalistas competiram muito para saber quais peões iriam para a grande final. Os cinco melhores entraram com chances de ganhar, mas o título de campeão ficou com Paulo Henrique Fernandes da cidade de Ibiá.

ASSISTA NA ÍNTEGRA A TRANSMISSÃO DA GRANDE FINAL:

Ainda foram premiados: Jean Carlos Rodrigues de Lagoa Grande/MG (2º lugar); Enio Luiz Gomes/Patos de Minas (3º lugar); Luciano Caixeta/Patrocínio/MG (4º lugar) e João Pedro Fonseca /Lagoa Formosa/MG (5º lugar). Já os melhores Touros do Rodeio, com média de 43 pontos, foram o Himalaia da Cia Rancho 73 e o Terremoto da Cia 2J. A narração das montarias ficou por conta de Alex Pereira e os comentários com Marcus Darack.

O evento teve como finalidade arrecadar fundos para a associação Anjos da Vida, que oferece apoio aos pacientes em tratamento da doença de câncer. Por isso, além de muita diversão os participantes tiveram a oportunidade de contribuírem com uma das causas mais nobres que é ajudar a Anjos da Vida a auxiliar pacientes em vários segmentos.

Durante todos os dias do festival aconteceram shows musicais com artistas regionais e nacionais, entre eles, Duduca e Dalvan e Mateus Ferraz e Thiago. O evento foi promovido pela Associação Anjos da Vida, através de seus fundadores João Marra e Dôra Eduarda.

Os interessados em contribuírem com a Associação Anjos da Vida podem entrar em contato pelo (34) 3 823-2917 para se cadastrarem. As contas bancárias da Anjos da Vida são:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

AG: 0142

OP: 003

C/C: 3851-0

SICOOB

BANCO: 756

AG: 3154

C/C: 19836-6

CNPJ: 20.132.273/0001-05

Em Patos de Minas o escritório da Associação Anjos da Vida fica situado na Avenida Paracatu, 165, no Bairro Rosário.

Por Vanderlei Gontijo/Produção: Arsom Nolasco

LEIA TAMBÉM