Rodada define os semifinalistas do Campeonato Municipal Vicente Cadete

A rodada realizada neste final de semana definiu os classificados e os confrontos das semifinais do Campeonato Municipal Vicente Cadete. Imperial, Vargem Grande, Cruzeiro da Prata e Cadetes/ Us Trankados garantiram as quatro vagas para a próxima fase da competição. O campeonato é Promovido pela Divisão de Esportes da Prefeitura Municipal.

No sábado (06/11) na abertura da 4ª e decisiva rodada da segunda fase da competição, o Cruzeiro da Prata venceu o Sistema pelo placar de 7 a 0, com gols de Paulo Sergio (05), Gustavo e Rafael. Com a vitória o Cruzeiro da Prata passou para a próxima fase.

No domingo (07), Lagoa Grande venceu a equipe do Mato Verde pelo placar de 6 a 0. Os gols da equipe de Lagoa Grande foram marcados por Ritchelli (03), Herivelton, Miller e Joamir. Já Imperial e Vargem Grande ficaram no empate de 2 a 2. Os gols do Imperial foram assinalados por Guma e Fabrício. Duduzinho e Juju marcaram os gols da Vargem Grande.

No fechamento da rodada, o Cadetes/ Us Trakados venceu o Santiago por 6 a 1, e com o resultado garantiu a última vaga para a próxima fase. Os gols do Cadetes/ Us Trankados foram marcados por Vitinho (2), Gabriel (2), Marcos e Ney. Leo marcou o gol do Santiago.

De acordo com o diretor de esportes, Washington Pursino “Tomate”, as semifinais do Campeonato Municipal “Vicente Cadete”, acontecem no domingo (21/11), com os seguintes jogos:

14h00 – Vargem Grande x Cruzeiro da Prata
16h00 – Imperial x Cadetes/ Us Trankados

Todos os jogos serão realizados no Estádio Municipal José Drumond de Castilho “Castilhão”. O Campeonato Municipal Vicente Cadete é realizado pela Prefeitura de Presidente Olegário através da Divisão de Esportes. Os jogos das semifinais serão transmitidos pela equipe Show de Bola da Rádio Eldorado-FM 87,9. 

Fotos: Tutuca e Tomate

 

LEIA TAMBÉM