Rapaz de Guarda dos Ferreiros que estava desaparecido é encontrado morto em fazenda no município de Ibiá; suspeito foi preso

Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado nessa quarta-feira (18), em uma fazenda, localizada às margens da MG-235, no município de Ibiá/MG. Um caseiro de outra propriedade foi preso pela Polícia Militar (PM) acusado do homicídio.

Segundo informações, o caseiro confessou aos militares ter matado um homem que teria tentado cometer furto na fazenda onde ele trabalha. A propriedade fica localizada no município de Campos Altos/MG, próximo à divisa com Ibiá. O corpo da vítima foi encontrado a cerca de quatro quilômetros de onde teria ocorrido o crime.

A Polícia Militar (PM) de Ibiá foi acionada para atender a ocorrência e encontrou o corpo, aparentemente de um homem, que usava uma touca ninja. Durante as diligências, os policiais descobriram que na última sexta-feira (13) um suspeito havia sido baleado por seguranças de uma fazenda na região, ao supostamente tentar furtar na propriedade.

Ao realizar buscas na fazenda, os militares encontraram o caseiro, que confessou ter matado um homem durante a suposta tentativa de furto. Ele entregou aos militares a arma que teria sido utilizada no crime e foi preso em flagrante por homicídio.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O corpo encontrado foi reconhecido como sendo de Lucinaldo, conhecido como Naldo, de 28 anos, que havia desaparecido de Guarda dos Ferreiros. Uma imagem que estava sendo compartilhada nas redes sociais falando sobre o desaparecimento dele relatava que Naldo estaria caçando na região entre Guarda dos Ferreiros e São Gotardo.

A Polícia Civil (PC) irá investigar o caso.

Fonte e imagem de capa: TVKZ

LEIA TAMBÉM