Homem morre enquanto era transportado de Araxá para clínica de reabilitação em Presidente Olegário

Um homem de 28 anos morreu neste domingo (20/4) enquanto era transportado de Araxá para uma clínica de reabilitação em Presidente Olegário. A morte foi constatada por socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), já em Patos de Minas, após os responsáveis pelo transporte procurarem ajuda na base da Avenida Marabá. A Polícia Militar investiga o caso que é dado como homicídio.

De acordo com as primeiras informações, a família contratou uma equipe particular para buscar o homem em Araxá e conduzi-lo até a clínica. Durante o trajeto, no entanto, teria ocorrido uma briga entre ele e os profissionais responsáveis pelo transporte.

Após o desentendimento, a equipe levou o homem para uma residência no bairro Alto da Serra, em Patos de Minas. A suspeita é de que ele já teria chegado ao local sem vida. Segundo os socorristas do SAMU, o corpo apresentava sinais de rigidez cadavérica, indicando que a morte pode ter ocorrido cerca de uma hora antes do atendimento.

A Polícia Militar foi acionada e acompanha o caso. A principal linha de investigação é esclarecer o momento exato da morte e os detalhes da briga durante o trajeto.

O corpo do homem identificado como Murilo Henrique da Silva Francisco foi levado para o IML. 

Fonte: Clube Notícia

LEIA TAMBÉM