Rapaz de 25 anos é acusado de estuprar prima de 13 anos

Na noite desta terça-feira (14/09), uma mulher procurou a Polícia Militar e registrou uma ocorrência de estupro, tendo como vítima a filha de 13 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher disse que há dois meses, o sobrinho do seu esposo, de 25 anos, foi morar com a família, no intuito de trabalhar junto com tio.

A mulher disse ainda que o rapaz e as suas filhas conviviam com cordialidade e, não gerando nenhuma desconfiança. Continuando com os relatos, a mulher falou que há duas semanas, percebeu que a filha mudou completamente seu comportamento.

Diante desse fato, apreensiva, a mãe conversou com a filha, sendo que ela acabou contando que teria sido abusada sexualmente pelo primo. A filha relatou que há duas semanas, durante a madrugada, por volta das 2 horas, levantou da cama para ir ao banheiro e que o primo estava na sala assistindo TV.

No trajeto do quarto ao banheiro, passou na frente do primo, momento que ele desferiu um tapa nas suas nádegas. Ao sair do banheiro e retornar para o quarto, o primo a segurou pelo braço, colocou no sofá, tirou a sua calcinha (estava de vestido), disse para ela ficar calada e depois acabou realizando o ato sexual contra sua vontade.

Após escutar os relatos da filha, desesperada, a mulher contou os fatos para a outra filha que é maior de idade, sendo orientada por ela, a procurar auxilio médico e acionar a Polícia Militar. Sobre o suspeito, a mulher disse para os militares que há uma semana ele mudou da cidade, indo morar na região de Buritizeiro.

Durante o registro da ocorrência, o tio, conseguiu entrar em contato com o sobrinho via aplicativo Whatsapp. Durante as conversas, o sobrinho enviou alguns áudios relatando os fatos, inclusive confessou o abuso, tendo até pedido “perdão”. Ele falou ainda que ato sexual praticado com a prima foi em comum acordo com ela.

Diante dos fatos, a garota foi encaminhada para o hospital para passar por exames complementares e a ocorrência registrada. O conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

Fonte: Clube Notícias

LEIA TAMBÉM