O sepultamento dos corpos de Marcos Sebastião de Andrade e da esposa Silvana Sandra Pereira de Andrade ocorreu na manhã desta terça-feira (22), no Cemitério Municipal de Santo Antônio dos Campos, em Divinópolis.
O casal morreu em um acidente na MGC-354, em Presidente Olegário, na madrugada de segunda (21), quando voltava de um evento religioso em Brasília. Outras duas pessoas que também estavam no carro com eles foram socorridas com vida.
O casal morava no Bairro Santo Antônio dos Campos (Ermida) e tinha filhos. Marcos, mais conhecido como ‘Marquinho’, era proprietário de uma oficina mecânica no Bairro Vale do Sol. Já Silvana trabalhava como modelista em uma loja especializada em moda praia.
O acidente
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu por volta de 5h26 de segunda (21).
O motorista do caminhão contou que seguia de Presidente Olegário a Lagamar, quando viu o carro do casal invadindo a pista dele. Ele ainda disse que tentou frear e virar para a direita, mas não conseguiu evitar a colisão.
Marcos, que dirigia o carro, morreu na hora. Já Silvana, que estava no banco traseiro, chegou a ser retirada com vida do veículo, porém, não resistiu aos ferimentos e também morreu no local.
Outros dois ocupantes do carro foram socorridos e levados ao Hospital Regional de Patos de Minas. Segundo a PMRv, um dos feridos passou por procedimento cirúrgico e outro estava na emergência.
O motorista e o passageiro do caminhão não se feriram.
Fonte: G1