Quatro pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas no bairros Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (23/10) quatro homens, de 21, 22, 23 e 30 anos, por suspeita de tráfico de drogas. A abordagem teve início na Rua Gerôncio Gonçalves e terminou na avenida Edson Nunes de Paula, no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, há dias os militares tem recebido denúncias de que o suspeito, de 21 anos, traficava drogas na Avenida Edson Nunes de Paula e que utilizava um veículo GM/Vectra azul para realizar as entregas. Este já possui três boletins de ocorrência por tráfico de drogas e outro por homicídio tentado.

Neste sábado, os policiais realizaram patrulhamento pelo bairro quando visualizaram o veículo citado nas denúncias parado em frente a uma residência na Rua Gerôncio Gonçalves. Dentro do carro havia dois rapazes, de 22 e 30 anos. Os militares ainda sentiram um forte odor de maconha saindo do veículo. Durante busca pessoal, os policiais encontraram dinheiro e dois aparelhos celulares.

Os policiais então foram até o corredor de acesso a residência e visualizaram quando o suspeito, de 21 anos, jogou um saco preto no telhado da casa vizinha. Dentro do saco, os policiais apreenderam parte de um tijolo de maconha, outros 15 tabletes menores da droga e dois pacotes com cocaína.

Dentro da casa, os policiais prenderam o suspeito de 21 anos e o morador, de 23 anos. O morador negou envolvimento com o crime e disse que apenas recebeu o rapaz de 21 anos na residência.

Os militares foram até a casa do suspeito, de 21 anos, onde visualizaram três pés de maconha, plantados dentro de um vaso. Ao entrar na casa, os policiais encontraram mais dois pés de maconha, cinco papelotes de cocaína, cinco comprimidos de ecstasy e uma quantia em dinheiro.

Diante do flagrante, os quatro suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado ao DETRAN/MG.

Fonte: Clube Notícias

LEIA TAMBÉM