Proibição de bebidas alcoólicas em João Pinheiro continua por 10 dias

OUVIR MATÉRIA
00:00
--:-- 🔊

A Prefeitura de João Pinheiro publicou um novo decreto, renovando por mais dez dias a proibição da venda de bebidas alcoólicas no município. A medida é mais uma tentativa de frear o avanço do coronavírus.

Em entrevista a uma emissora de rádio da cidade de João Pinheiro, o prefeito, Edmar Xavier, contou que se reuniu com o secretário de saúde do Estado de Minas e segundo ele, os dados apresentados na reunião são assustadores.

Em razão da situação geral de Minas Gerais, o secretário sugeriu um lockdown em todo o estado, fechando todo o comércio e mantendo somente os serviços essenciais. Além disso, a sugestão envolve barreiras sanitárias e até mesmo a proibição da população sair de casa.

Durante a entrevista o prefeito pediu para que as determinações do decreto sejam cumpridas. “Evitem aglomerações e façam sua parte para evitar a piora da situação e das regras impostas pelo poder público”.

Edinho contou sobre a situação de João Pinheiro quanto às internações. Segundo ele, o município conta com 25 pacientes internados na clínica em estado crítico e 10 entubadas na UTI.

Com informações do portal JP Agora

 

 

Publicidade
Publicidade

LEIA TAMBÉM

Publicidade