Professor João Bosco “Borá” não resiste à Covid-19 e falece em UTI de Patos de Minas

O Professor aposentado João Bosco Ferreira de Araújo “Borá”, de 67 anos, faleceu na madrugada desta sexta-feira (12/03). Com Covid-19, ele foi internado no dia 24 de fevereiro em um hospital particular de Patos de Minas e, após complicações foi transferido para uma UTI do Hospital Regional Antônio Dias.

Borá como era carinhosamente conhecido faleceu por volta das 04h38 da madrugada desta sexta-feira. Ele atuou como professor de educação física na Escola Estadual Padre José André Caldeira Coimbra em Presidente Olegário, trabalhou também em Lagoa Grande e por último na Escola Nossa Senhora das Graça em Patos de Minas, onde se aposentou.

Familiares lamentaram profundamente a perda e prestaram homenagem. “A parede da história e os nossos corações serão pequenos para guardar tantas lembranças boas do quanto te amamos. Este grande tio, irmão, amigo, compadre e colega de profissão… Que Deus te acolha Tio João Bosco (Borá). Mais uma vítima da Covid-19 na madrugada de hoje. Família Araújo”, diz a nota de pesar.

Ele foi professor de Educação Física na Escola Estadual Antônio Dias Normal até o ano passado, quando se aposentou. “Nosso Primo, além de ter sido meu Professor na Escola Normal. Fazia sempre uma festa quando encontrava com a gente. Vai com Deus Bosco”, escreveu um familiar nas redes sociais.

Borá era tio do enfermeiro Antônio Júnior Araújo Silva “Juninho” de 50 anos, que faleceu no dia 20 de junho de 2020, em Brasília, vítima de Covid-19. O sepultamento de Borá aconteceu às 09h no Cemitério Municipal Terra Santa de Presidente Olegário, obedecendo todos os protocolos da SES.

LEIA TAMBÉM