Os organizadores da primeira Novena Beneficente em prol da Associação Amigos do Bem de Presidente Olegário (AABPO), divulgaram na tarde desta quinta-feira (25/10) o resultado da arrecadação obtida com a novena realizada no último sábado (20).

A novena foi realizada com sucesso na residência do casal Arlindo e Leila, contando com a ajuda e colaboração da população de Presidente Olegário e voluntários. De acordo com os organizadores a renda líquida obtida foi de R$ 2.820,85, toda renda será destinada para as ações solidárias da Associação.
“Tá aí a renda da primeira novena em prol da nossa Associação Amigos do Bem de Presidente Olegário (AABPO), agradecemos ao senhor Arlindo, a Leila e Luana, por este gesto de amor ao próximo”, destacou Dalva.









