PRF de Patos de Minas prende passageira de ônibus que transportava maconha, crack e skunk

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Patos de Minas, na noite dessa segunda-feira (19), prendeu uma jovem de 22 anos que transportava drogas de Uberlândia/MG para o Rio de Janeiro/RJ, em um ônibus. Na mochila dela, os policiais encontraram 7 barras de maconha, além de crack e skunk.

De acordo com informações da PRF, a equipe policial realizava fiscalização de combate ao crime, quando deu ordem de parada a um ônibus de itinerário Caldas Novas/GO x Rio De Janeiro/RJ. Ao realizar fiscalização nos passageiros, os policiais se depararam com a mulher de 22 anos que apresentava nervosismo extremo e comportamento destoante. Além disso, ela não sabia fornecer dados básicos de sua viagem, como motivos etc.

Os policiais destacaram também que foi possível sentir forte odor de droga vindo de sua mochila acima de sua poltrona e também foi possível visualizar que a mochila apresentava peso anormal. Ao abrir a mochila, foram encontrados diversos tabletes de maconha, uma sacola com crack e uma sacola com skunk. A mulher informou que recebeu a mochila com a droga em Uberlândia e que a levaria para o Rio de Janeiro.

A jovem foi presa por tráfico de drogas e foi encaminhada para a Polícia Civil de Patos de Minas juntamente com o entorpecente.

LEIA TAMBÉM