Publicidade

PRF apreende semirreboque com indícios de adulteração na BR 365 em Patos de Minas

OUVIR MATÉRIA
00:00
--:-- 🔊

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava patrulhamento ostensivo no km 404 da BR 365, em Patos de Minas, quando observou um caminhão e seu semirreboque com problemas mecânicos parado na terceira faixa de rolamento. 

Publicidade

A equipe parou para prestar assistência e, ao inspecionar os veículos, identificou sinais de adulteração nos elementos de identificação do semirreboque, que possuía placa do Rio de Janeiro (chassi modificado, plaquetas falsificadas, placa adulterada etc.).

Ao aprofundar as análises, descobriu-se que o veículo era, na realidade, outro semirreboque registrado no Paraná, com diversas restrições administrativas. O motorista do caminhão disse que o semirreboque pertencia ao seu patrão e que ele estava apenas transportando uma carga de farinha do Paraná para Pernambuco.

Com base nos fatos, verificou-se que os sinais identificadores haviam sido adulterados, e o motorista foi levado à Delegacia de Polícia Civil. O veículo com adulteração foi removido ao pátio conveniado da Polícia Civil. O proprietário do caminhão e empregador do motorista, que estava ausente no local, também foi identificado como autor do delito.

 

Publicidade
Publicidade

LEIA TAMBÉM

Publicidade