O boletim epidemiológico desta segunda-feira (25/07), mostra que Presidente Olegário registrou 15 casos positivos do novo coronavirus durante o fim de semana, o que fez o total subir para 2837 casos positivos. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o município contabiliza 36 mortes desde o início da pandemia.

De acordo com o boletim epidemiológico, dos 2837 casos confirmados, 2780 casos recuperados, 21 casos em monitoramento, uma pessoa internada e 36 óbitos confirmados. 7018 casos já foram descartados da doença.
A Secretaria Municipal de Saúde orienta a população sobre importância da vacinação e manter o cartão vacinal em dia.






