Publicidade

Presidente Olegário registra 15 casos positivos de coronavírus durante o fim de semana

OUVIR MATÉRIA
00:00
--:-- 🔊

O boletim epidemiológico desta segunda-feira (25/07), mostra que Presidente Olegário registrou 15 casos positivos do novo coronavirus durante o fim de semana, o que fez o total subir para 2837 casos positivos. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o município contabiliza 36 mortes desde o início da pandemia.

Publicidade

De acordo com o boletim epidemiológico, dos 2837 casos confirmados, 2780 casos recuperados, 21 casos em monitoramento, uma pessoa internada e 36 óbitos confirmados. 7018 casos já foram descartados da doença.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta a população sobre importância da vacinação e manter o cartão vacinal em dia.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Publicidade