Presidente Olegário recebe remessa contendo 1020 vacinas contra Covid-19

A Prefeitura de Presidente Olegário, através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu nesta terça-feira (06/04), 1020 doses da vacina contra a COVID-19, sendo 60 doses de Astrazeneca e 960 doses de Coronavac.

De acordo com informações as 60 doses de Astrazeneca será para a aplicação de segundas doses, que iniciarão a partir do dia 05 de maio. Já as 960 doses de Coronavac, serão para realização de segundas doses da população que já está em tempo hábil para serem vacinadas.

Dentre as doses de Coronavac, serão realizadas 180 primeiras doses e reservadas mais 180 para segundas doses, conforme orientação enviada pela Secretaria Regional de Saúde.

No município, ainda está sendo finalizada a vacinação de pessoas acima de 70 anos, da população que ainda não foi vacinada. Para as pessoas acima de 70 anos que ainda não foi vacinada e que possui interesse em ser vacinado, deverá procurar a Unidade Básica de Saúde em que estiver cadastrado para realizar o agendamento e vacinação.

Vale ressaltar também que as faixas etárias inferiores a 69 anos, serão comunicadas pelas UBS, para efetuar a vacinação, assim que o processo de imunização for iniciado.

Fonte: Ascom Prefeitura de Presidente Olegário

LEIA TAMBÉM