Presidente Olegário já ultrapassou a 8.500 pessoas vacinadas contra a Covid-19 com pelo menos uma dose

Números divulgados na tarde desta terça-feira (03/08) pela assessoria de comunicação da Prefeitura mostram que 8.531 pessoas já receberam pelo menos uma dose de vacina contra a Covid-19 em Presidente Olegário.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde já aplicou 11.940 doses da vacina, sendo que 2.988 pessoas já receberam as duas doses da vacina e 421 pessoas receberam dose única. As vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas em Presidente Olegário de acordo com o Plano Nacional de Imunização – PNI do Ministério da Saúde.

A Prefeitura de Presidente Olegário informou também que, a vacinação continua nesta quarta-feira (04) para grávidas e puerperas que serão vacinadas com a segunda dose da vacina contra Covid-19. Já na quinta -feira (05) acontece um Drive-thru para pessoas que receberam a primeira dose da vacina entre os dias 01 e 10 de maio. A vacinação será de 08h às 15h, em frente a Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Praça Afonso de Sá, 10.

Para quem desejar ser vacinado é necessário se dirigir ao local de vacinação munido dos seguintes documentos:

• Documento de Identificação com foto;
• Cartão do SUS;
• Comprovante de endereço;
• Cartão de Vacinas.

Os dados divulgados são do Vacinômetro, ferramenta digital para acompanhar em tempo real o número de vacinados no município.

Foto: Ascom PMPO

LEIA TAMBÉM