Presidente Olegário – Homem de 47 anos é preso por estupro de vulnerável contra jovem com deficiência auditiva

A Polícia Militar de Presidente Olegário prendeu na tarde desta quarta-feira (09/08) um homem de 47 anos, por estupro de vulnerável contra uma jovem de 24 anos com deficiência auditiva. O fato foi registrado por volta de 14h52.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por integrantes do Conselho Tutelar, para comparecer em uma residência no Bairro Barro Preto. De acordo com a denúncia feita pelos conselheiros, um homem de 47 anos estaria abusando sexualmente da filha de sua namorada, que é uma mulher de 24 anos portadora de deficiência auditiva.

No local do fato, os militares tomaram conhecimento de que o suspeito se aproveitou da ausência de sua namorada na residência, ocasião em que fechou as portas da casa e passou a mostrar o seu órgão genital para a vítima.

Os solicitantes constataram tal situação porque visualizaram o homem naquelas condições ao chegarem no local, pois foram recebidos pelo mesmo exibindo suas partes íntimas, neste sentido, o autor atendeu ao chamado dos conselheiros e dialogou mostrando o pênis sem nenhum pudor.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Darci José Fernandes, onde foi atendida pelo médico plantonista. Houve também o suporte de uma intérprete de libras, contexto em que a vítima informou que não houve conjunção carnal ou outro ato libidinoso, reiterando que o autor lhe mostrou o pênis.

O homem de 47 anos, foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.

Agência Local de Comunicação do 15º BPM

LEIA TAMBÉM