Presidente Olegário confirma mais quatro casos de Covid-19 e total chega a 122

Publicidade
OUVIR MATÉRIA
00:00
--:-- 🔊

Presidente Olegário teve nessa sexta-feira (21/08), a confirmação de mais 4 casos positivos de coronavírus (Covid-19). Com novos casos, cidade tem agora 122 pessoas infectadas pela covid-19. Número de pacientes considerados recuperados também teve aumento.

Publicidade

De acordo com os dados da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), dos 122 casos confirmados em Presidente Olegário, 97 são considerados recuperados, 20 estão em monitoramento, uma pessoa internada e cinco óbitos confirmados pela doença.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico 421 casos suspeitos já foram descartados da doença. A pasta orienta a população sobre o uso obrigatório de máscaras em ambientes coletivos, como comércios, bancos e órgãos públicos e evitem aglomerações.

Situação do coronavírus em Presidente Olegário:

 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

LEIA TAMBÉM

Publicidade