Presidente Olegário confirma mais 19 casos de Covid-19 e total chega a 417

OUVIR MATÉRIA
00:00
--:-- 🔊

Presidente Olegário registrou na tarde desta terça-feira (23/02) mais 19 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), o que fez o total aumentar para 417 casos confirmados. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o município contabiliza onze mortes desde o início da pandemia.

Publicidade

De acordo com o boletim epidemiológico desta terça, dos 417 casos confirmados, 65 estão em monitoramento, 07 pessoas internadas, 341 casos recuperados e onze óbitos confirmados. Dos 174 casos suspeitos, 174 estão em monitoramento. 1178 casos já foram descartados da doença.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta a população sobre o uso obrigatório de máscaras em ambientes coletivos, como comércios, bancos e órgãos públicos e evitem aglomerações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

LEIA TAMBÉM

Publicidade