Presidente Olegário confirma duas mortes por Covid-19 em um único dia e total de óbitos vai a 19

Presidente Olegário teve mais dois óbitos confirmados por Covid-19 nas últimas 24 horas, elevando o total de mortes causadas pelo novo Coronavírus para 19. As duas vítimas são, um homem de 60 anos e uma idosa de 82 anos.

De acordo com informações, as duas mortes ocorreram na manhã desta terça-feira (09/03) e deverão ser computadas no próximo Boletim Epidemiológico que será divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Olegário.

Ainda, segundo informações, o homem de 60 anos, faleceu no Hospital Municipal Darci José Fernandes de Presidente Olegário e o velório aconteceu obedecendo os protocolos da Secretaria Estadual de Saúde. Já a idosa de 82 anos faleceu em um Hospital da cidade de Caratinga. Ela será enterrada no Cemitério de Presidente Olegário.

Com as duas mortes, o município chega ao total de 19 mortes por covid-19. Nos primeiros três meses de 2021, Presidente Olegário já registrou 11 mortes por Covid-19, as outras 08 mortes foram registradas em 2020.

Os dados dos últimos boletins ainda mostram que 642 pessoas já foram vacinadas em Presidente Olegário contra a COVID-19.

 

LEIA TAMBÉM