Prefeitura realiza reforma de quadras poliesportivas, estádio e constrói praças em Presidente Olegário

A Prefeitura de Presidente Olegário através Secretaria Municipal de Educação, Divisão de Esportes e Secretaria de Obras e Serviços Públicos está realizando uma série de obras no município, entre elas, reforma das quadras poliesportivas e construção e revitalização de praças.

Os recursos são do Governo Federal e recursos próprios do município. Já foram reformadas as quadras de esportes dos bairros Andorinhas e Planalto . A reforma contempla pintura de toda a quadra e das linhas de demarcação troca do sistema de iluminação e substituição do alambrado, dentre outros.

Reformas em andamento

As quadras que estão com reforma em andamento, bairro Barro Preto em Presidente Olegário e as quadras do Distrito de Santiago e Andrequice.

Serão reformadas

Também serão reformadas as quadras do bairro Aeroporto, do Distrito de Galena e dos povoados de Vargem Grande e Cruzeiro da Prata.

Estádio Castilhão

O Estádio Municipal José Drumond de Castilho “Castilhão” também passou por reforma recebendo melhoria no sistema de irrigação, pintura, cobertura, bancos de reservas, estrutura metálica e aquisição de gols oficiais para treinamento, dentre outros.

Praças

No bairro Santa Rita foi construída a Praça Dona Joana e no bairro Planalto a Praça José Ubaldo foi toda revitalizada.

Fonte: Prefeitura de Presidente Olegário

LEIA TAMBÉM