Prefeitura de Presidente Olegário disponibiliza caçambas para ações contra a Dengue

A Prefeitura de Presidente Olegário, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Público e do Setor de Endemias, dará continuidade na mobilização com a distribuição de caçambas de forma gratuita para a realizar a limpeza no meio urbano, visando a eliminação de focos de dengue e outras endemias.

A mobilização será até o final do mês de outubro e a distribuição de caçambas será feita por agendamento, exclusivamente, pelo número (34) 3811-0141 no horário das 07h às 11h e de 12h às 16h. A reserva será realizada apenas uma vez por endereço.

Serão disponibilizadas 4 caçambas por dia. Programa-se para realizar a limpeza e não atrasar a retirada da caçamba, pois o equipamento será disponibilizado por outros moradores no dia seguinte.

Vale ressaltar que não é permitida o uso das caçambas para o descarte de resíduos de construção civil. E também que devido a pandemia de COVID-19, com as orientações de distanciamento social, a distribuição das caçambas será feita para que os próprios moradores façam a limpeza.

 

LEIA TAMBÉM