Prefeitura de Varjão de Minas inaugura prolongamento do barracão dos produtores

A Prefeitura de Varjão de Minas inaugurou no último domingo (06/06), o prolongamento do Barracão do Produtor da cidade. Na ocasião  vários vereadores, autoridades locais e de municípios vizinhos estiveram presentes. Um orgulho para os produtores e moradores do município.

O Prefeito Walter Pereira Filho ¨Valtin¨, falou em seu discurso que essa obra de prolongamento do Barracão do Produtor foi uma de suas promessas de campanha e, que foi parcialmente concluída, pois a sua intenção é aumentar ainda mais 5m (cinco metros), dando aos comerciantes e clientes mais conforto nos dias de feira.

¨Essa obra vai beneficiar muito, porque realmente nós tínhamos um espaço muito pequeno e agora com essa ampliação vai ficar muito bom para todos, porque quando vier as chuvas vão estar todos cobertos, então essa obra é um ganho para nossos produtores rurais, e nós temos que investir sim no nosso agronegócio, estamos recuperando todas as nossas estradas com encascalhamento, estamos trabalhando muito¨, ressaltou o Prefeito Valtin.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Varjão de Minas, Daniel Domingos, a obra é de grande importância para todos, ¨não existe obra pequena, e sim as obras tem que ser bem pensada e bem executada, e nos que defendemos o produtor rural, defendendo o homem do campo, é de suma importância esse prolongamento, pra atendermos melhor os feirantes e também os consumidores que vêm realizar as suas compras¨.

E não para por aí, várias obras estão sendo feitas simultaneamente em nosso município e outras para começar. É a Prefeitura Municipal de Varjão de Minas TRABALHANDO COMO NUNCA.

Fonte: Assessoria de Relações Públicas.

LEIA TAMBÉM