Prefeitura de Presidente Olegário suspende temporariamente processo seletivo simplificado

Um decreto publicado pela Prefeitura Municipal de Presidente Olegário, no último dia 24 de julho, suspendeu de forma temporária o processo seletivo simplificado 01/2017, que previa o preenchimento de 79 vagas em diversas áreas.  No decreto que suspende a seleção, o prefeito, João Carlos Castilho, atendeu a uma decisão da Procuradoria Geral do Município, Secretarias de Administração, Saúde e Educação, que constataram falhas na condução do certame.

De acordo com o decreto, a suspensão se deu como forma de evitar desdobramentos jurídicos que possam comprometer o município e causar prejuízos aos munícipes. A Comissão constituída juntamente com a empresa contratada para conduzir e realizar o processo tem 30 (trinta) dias para apresentarem uma solução para as pendências apresentadas.

O Processo seletivo simplificado previa o preenchimento de 79 vagas em secretarias municipais. Foram inscritas mais de 1300 pessoas. Após o processo seletivo, a Comissão e a Empresa Contratada receberam dezenas de recursos, que foram julgados e apresentados aos candidatos, mas de acordo com o prefeito João Carlos, houve falhas no julgamento dos recursos, por isso se deu a suspensão do processo. O Decreto entrou em vigor na data de sua publicação.

 

LEIA TAMBÉM