Prefeitura de Presidente Olegário recebe doação de 15 capacetes respiratórios

A Prefeitura de Presidente Olegário, recebeu na tarde desta terça-feira (23/03), a doação de 15 capacetes de VNI. Os equipamentos serão destinados ao Hospital Municipal Darci José Fernandes para tratamento de pacientes com a Covid-19 que apresentarem dificuldades na respiração.

De acordo com informações, a doação dos capacetes ao município foi graças a uma campanha idealizada pelo produtor rural Paulo Tolentino e, contou com a participação de um grupo de amigos. A intenção foi de auxiliar e aumentar a qualidade no atendimento aos pacientes com Covid-19, no município de Presidente Olegário.

Paulo Tolentino foi pessoalmente fazer a entrega dos capacetes ao prefeito Rhenys Cambraia e secretário de saúde, Douglas Cambraia. O equipamentos serão utilizados com os ventiladores adquiridos pelo município. Agora são 20 capacetes para o tratamento de pacientes com coronavírus.

Paulo Tolentino em suas palavras agradece a todos que puderam colaborar com a campanha, uma vez que o equipamento será útil para a população. E a Prefeitura Municipal, também reforça o agradecimento pelo equipamento, pelo carinho com os cidadãos, e pela grande ajuda no tratamento aos pacientes com COVID-19.

Segue abaixo a prestação de contas referente a doação dos capacetes:

PRESTAÇÃO DE CONTAS CAPACETES 03.21

NOTA FISCAL

Nota informativa Doação dos Capacetes

FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Presidente Olegário

 

LEIA TAMBÉM