Prefeitura de Presidente Olegário irá disponibilizar transporte para alunos que irão realizar o ENEM

A Prefeitura de Presidente Olegário estará disponibilizando 4 ônibus para o transporte de alunos que se inscreveram no ENEM neste ano, o transporte será de forma gratuita. Atendendo todas as restrições devido a Pandemia (COVID-19), a lotação dos ônibus será feita de forma mais restrita, atendendo somente a metade de sua lotação total.

O ENEM será realizado nos dias 17 e 24 de janeiro, e as provas serão realizadas na cidade de Patos de Minas. Os ônibus sairão da Porta da Escola Estadual Padre José André Caldeira Coimbra, as 11 horas. O início das provas é às 13h. O retorno a Presidente Olegário será ao termino do horário previsto das provas.

Será realizada uma inscrição pela Escola Estadual Padre José André Caldeira Coimbra, via formulário on-line, e atendimento no telefone da escola pelo número (34) 3811-1321, nos horários de 07h às 12h e de 13h às 17h. Priorizando as restrições de circulação devido ao vírus foi priorizado a inscrição on-line no seguinte link que deve ser respondido até às 23h do dia 15 de janeiro:

https://forms.gle/9oioQ4ND4XkzjsX98
Para mais informações entre em contato em nossas redes sociais:
Instagram: @prefeiturapo
https://www.instagram.com/prefeiturapo/
FacebooK: Prefeitura Municipal de Presidente Olegário
https://www.facebook.com/presidenteolegario.mg.gov.br
Ou pelo Facebook da Escola: P José André Caldeira
https://www.facebook.com/jose.coimbra.5851127

Onde também encontrarão o link para realizar as inscrições do transporte.

Seguindo todos os protocolos o uso de máscara é obrigatório, e será disponibilizado álcool antes da entrada nos veículos. E conforme informações pelo Ministério da Educação é obrigatório levar para o local de prova os seguintes itens: documento de identidade original com foto, caneta esferográfica de material transparente e tinta preta, e máscara de proteção. E para facilitar no momento de identificação do local onde a prova será realizada, o candidato poderá levar o cartão de confirmação de inscrição do ENEM.

O que não levar no dia da prova?
• Folhas ou bloco para rascunho;
• Boné, acessórios para usar na cabeça, fones de ouvido e chaves;
• Materiais escolares, como lápis, lapiseira, borracha e caneta com material não transparente;
• Equipamentos eletrônicos, como calculadora, tablete, relógio, agenda eletrônica, pen drive, receptores e transmissores de dados;
• Livros e manuais;
• Armas de qualquer espécie.

Caso tenha dúvidas onde olhar seu local de provas acesse o site do INEP acessando o link: http://www.inep.gov.br/enem.

FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Presidente Olegário

LEIA TAMBÉM