Prefeitura de Presidente Olegário entrega uniformes para alunos da Rede Municipal

A Prefeitura de Presidente Olegário entregou, nesta quarta-feira (11/05), novos uniformes para os alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e das Escolas Municipais. Algumas escolas ainda serão contempladas.  A entrega simbólica foi realizada durante a visita do prefeito Rhenys Cambraia, primeira dama Eusilene Cambraia, vice-prefeito Júlio Reis e da secretária de Educação, Nilda Borges, ao Centro Municipal de Educação André Araújo, contando com a presença de alguns pais e responsáveis pelos estudantes.

O kit de uniforme recebido pelos alunos inclui uma camiseta e, bermudas. Neste ano, as peças estão de cara nova com novo desing, nas cores branca com vermelho, branca com azul, branca com roxo, branca com amarelo e branca com verde. “Neste ano, resolvemos dar uma cara nova aos uniformes. Novos uniformes para uma nova fase de nossa educação, estamos implementando grandes projetos para nossos alunos, Educação Empreendedora, Inglês para os anos iniciais, PROGEA, Programa Tempo de Aprender e ainda em parceira com a OAB ensino de noções de direito” disse o prefeito”.

“Diante de um contexto de retorno as aulas após dois anos de pandemia, temos que renovar e dar alegria as nossas escolas e os uniformes fazem parte dessa renovação, feliz por ver nossas crianças alegres com uniformes novos cores alegres e educativas”, concluiu o prefeito Rhenys Cambraia.

 

Fotos: Ascom PMPO

 

LEIA TAMBÉM