Prefeitura de Presidente Olegário adquire 3 novos veículos para atender as secretarias de Educação e Saúde do município

A Prefeitura de Presidente Olegário adquiriu recentemente 3 novos veículos que irão ser utilizados para atender as Secretarias de Educação e Saúde. As três Fiat/ Strada cabine dupla, foram entregues ao município nesta quinta-feira (25/11).

Esta é mais uma conquista para Presidente Olegário por meio da administração que dará nova forma de trabalho para os usuários da saúde e educação municipal A nova aquisição certamente proporcionará mais qualidade e agilidade na utilização principalmente no meio rural.

Dos três automóveis, um será destinado para a Secretaria de Educação, onde será utilizado para entrega de matérias pedagógicos, mobiliário e outros para as escolas do urbano e rural. E os outros dois carros serão usados pela Secretaria de Saúde, para as equipes das UBS’s Rurais Santa Rita e Nossa Senhora da Abadia, que poderão possibilitar levar os funcionários a todas as comunidades ondem possuem atendimento médico, bem como levar insumos e vacinas de forma mais ágil e segura.

Cada automóvel foi adquirido por R$ 93.000,00, sendo um comprado com recursos próprios da Prefeitura, por meio da Educação e os outros dois, provenientes da Lei Complementar 172/2020 e 154/2020, as quais autorizam a utilização de saldos remanescentes de convênios que já foram executados em anos anteriores.

 

Fonte e fotos: Ascom PMPO

LEIA TAMBÉM