O prefeito eleito de Presidente Olegário, Rhenys da Silva Cambraia “Sargento Rhenys Cambraia” (Cidadania), o vice Júlio Reis Pereira (PV) e os 11 vereadores eleitos tomam posse na próxima sexta-feira (01/01), às 09h, no salão do Rotary Club, para o quadriênio 2021/2024.
O prefeito João Carlos Castilho (PV) deve marcar presença na sessão solene. O evento será presidido pelo vereador mais votado, Pedro Osvando de Castro (PV), os demais vereadores prestarão compromisso e tomarão posse. Após a assinatura do termo de posse e, o Presidente declarar os vereadores legalmente empossados, eles darão posse ao Prefeito e Vice-prefeito.
Após a sessão solene, os vereadores se reúnem para eleger a Mesa Diretora da Câmara para o ano de 2021. Nos bastidores, o nome para assumir a presidência da Câmara Municipal em 2021 é do vereador reeleito Moacir Soares (PV).
Por conta da pandemia de Covid-19, o acesso será restrito a um numero limitado de pessoas, mas poderá ser acompanhado por toda a população através do Facebook, com transmissão em tempo real da sessão solene.







