Prefeito Rhenys Cambraia faz palestra no evento “Caminhos para o Desenvolvimento” realizado no Rio de Janeiro

O prefeito de Presidente Olegário sargento Rhenys Cambraia, participou do evento “Caminhos para o Desenvolvimento do Rio de Janeiro” realizado na última terça-feira (16/08) pelo Sebrae/RJ, SEST SENAT e Fecomércio do Rio de Janeiro.

O evento reuniu aproximadamente 250 gestores públicos, entre prefeitos, vereadores, agentes de desenvolvimento, gestores do MEI e das salas do empreendedor. O desenvolvimento de Presidente Olegário tem gerado repercussão a nível nacional.

Durante sua palestra, Rhenys Cambraia, mostrou aos participantes que, utilizando a mão de obra do próprio município e incentivando o empreendedorismo local é possível alavancar o crescimento do município e, com isso gerando renda para a população e município.

De acordo com o prefeito Rhenys Cambraia com o programa a renda do município fica no próprio município. “ Com o programa de desenvolvimento utilizado em Presidente Olegário, a renda do município fica no próprio município, não sendo preciso buscar fora, serventes de pedreiro, bombeiros hidráulicos, pintores, entre outros”, destacou.

Quem quiser conhecer o programa e sair da informalidade, deve procurar a Sala Mineira de Empreendedorismo, localizada na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, na Praça Afonso de Sá, 180, centro de Presidente Olegário. Para maiores informações é só ligar no (34) 3811-2382.

Fonte: Ascom PMPO

 

LEIA TAMBÉM