Prefeito de Lagamar paga dívidas de salários de 2012

A Prefeitura de Lagamar pagou, no final de julho, a terceira parcela dos vencimentos em atraso do 13º salário e dos meses de novembro e dezembro de 2012, último ano de governo do ex-prefeito Ari Batista Pereira (DEM). O valor atualizado da dívida, que também não foi paga na administração do ex-prefeito Cássio Wilde Marra (PDT), totaliza aproximadamente 750 mil reais.

Mediante acordo firmado com o Sindicato dos Servidores Municipais e homologado pela Justiça, o atual prefeito de Lagamar Zico Sudário (PTB) se comprometeu a quitar a dívida em 11 parcelas de valores variados. O pagamento das primeiras parcelas foi iniciado em junho e já somam 150 mil reais.

O prefeito reconheceu que os servidores municipais não poderiam ficar no prejuízo, mas justificou o parcelamento dos débitos por conta das dificuldades financeiras do município.

Zico Sudário também lembrou que o pagamento da dívida era um dos seus compromissos de campanha e agradeceu a compreensão do Sindicato dos Servidores, que abriu mão de prerrogativas para o fechamento do acordo.

Fonte: Lando Lacerda (Rádio Montanheza)

LEIA TAMBÉM