Ponte Firme recebe neste domingo (08) o projeto “Família na Praça” com várias atrações

O Distrito de Ponte Firme recebe neste domingo (08/10) a partir das 08h00, o Projeto Família na Praça, com rua de lazer, prática esportiva, apresentações artísticas, atrações culturais, prestação de serviços na área da saúde, exames de vista e corte de cabelo. Estas são algumas das atividades que os moradores do distrito de Ponte Firme, em Presidente Olegário, poderão conferir, gratuitamente.

O evento será realizado na quadra de esportes e na Praça Luzia Trajano, o projeto Família na Praça é uma iniciativa inédita no município de Presidente Olegário, promovida pelo Senar Minas em parceria com o Sindicato Rural e a Prefeitura de Presidente Olegário. Segundo informações da funcionária do Sindicato Rural, Yolanda Araújo, haverá ônibus saindo das comunidades de Bela Vista e Taboca. Outra atração do evento será a apresentação do canil do 15º Batalhão da Polícia Militar de Patos de Minas.

O Família na Praça tem o objetivo de levar lazer, cultura e entretenimento às comunidades rurais. Iolanda Araújo que é também mobilizadora do Senar, explica que o município foi premiado em receber o projeto. “A entidade está vindo a Presidente Olegário com uma grande estrutura para atender a comunidade de Ponte Firme. Os moradores terão acesso a inúmeras opções de atividades artísticas, culturais e esportivas. Haverá também palestras, prestação de serviços na área da saúde, consultas e alguns exames. Será um momento único”, explicou.

 

LEIA TAMBÉM