Polícias Militar e Civil cumprem mandado e prendem em Lagoa Formosa acusado de homicídio

Uma ação conjunta das polícias Militar e Civil nesta quarta-feira (4/11), resultou no cumprimento de um mandado de prisão contra um suspeito de cometer homicídio no dia 6 de outubro na cidade de Lagoa Formosa. O homem de 45 anos estava numa residência na comunidade de Campina Verde.

De acordo com informações, assim que tomaram conhecimento do mandado em desfavor do suspeito foi montada a operação para prender o foragido da justiça. Os Policiais Civis e militares monitoraram e analisaram o imóvel onde o acusado estava homiziado. Após localizá-lo, eles entraram em ação e fizeram a prisão. O homem foi preso e conduzido à Polícia Civil da Cidade de Patos de Minas.

Ele é o principal suspeito de espancar até a morte Luciano Leal da Silva. O crime aconteceu na madrugada de domingo (6/10), na Rua Zico Borges, no bairro Novo Horizonte. O corpo da vítima foi localizado por transeuntes que acionaram a Polícia Militar. Câmeras de segurança de residências vizinhas filmaram Luciano sendo morto.

A Polícia Miliar foi acionada por pessoas que avistaram o corpo que tinha sido arrastado e jogado em um lote vago. Luciano foi espancado e apresentava ferimentos por todo o corpo, inclusive esmagamento de crânio e face.

Por: Vanderlei Gontijo

LEIA TAMBÉM