Policial penal tenta atirar na ex após término e acerta a própria barriga ao guardar arma na cintura em Araguari

Um homem de 45 anos atirou na própria barriga após tentar acertar a ex-companheira na tarde de quarta-feira (16), em Araguari. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, de 44 anos, disse que o suspeito, que é policial penal, não aceitava o término do relacionamento.

O caso ocorreu na Rua Aldegonda Petronella Thijssen, no Bairro Ouro Verde, por volta das 17h. Conforme a PM, após a mulher recusar o pedido para retomar a relação, ele tentou atirar duas vezes nela, mas errou o alvo.

Em seguida, ele tentou guardar a arma na cintura, mas acabou atirando em si. Ao perceber que estava ferido, ele entrou no carro e fugiu do local.

A Polícia Civil informou, em nota, que o homem foi preso em flagrante um tempo depois. Como estava ferido, foi levado sob escolta para um hospital e está à disposição da Justiça. A arma usada por ele foi apreendida.

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) afirmou que “a ocorrência não tem relação com o trabalho desempenhado pelo policial penal e aconteceu fora do expediente do servidor’.

Fonte: G1

LEIA TAMBÉM