Uma professora foi flagrada mantendo relações sexuais com um aluno detendo durante período de aulas na escola estadual que funciona dentro da Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares; na cidade de Patrocínio.
O caso aconteceu na manhã dessa quinta-feira (23/10), por volta das 10h da manhã, quando policiais penais flagraram uma professora em situação de intimidade com um dos presos. Imediatamente, ambos foram retirados do local para realização de providências administrativas cabíveis.
Foi instaurado pela direção da penitenciária um procedimento interno de apuração, sendo também comunicado à Superintendência Regional de Educação. O preso será ouvido pelo Conselho Disciplinar da unidade prisional e poderá sofrer sanções administrativas.
VERSÃO DA PROFESSORA PARA A POLÍCIA MILITAR
“A professora chegou a procurar a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência. Nele, a educadora diz que teria sido atacada pelo detendo quando ficou sozinha com ele na sala de aula. O preso teria tirado a camisa e “avançado” em direção a ela, tentando agarrá-la e manter contato físico indevido, momento em que os policiais penais teriam visto a movimentação”.
A unidade prisional segue sua rotina.
Fonte: ASCOM SEJUSP/Foto: arquivo








