Policiais Militares recebem promoção na cidade de Patos de Minas

Na manhã da última segunda-feira, 17 de janeiro , foi realizada a solenidade de promoção a cabos da Polícia Militar de Minas Gerais, pelo 15º Batalhão, em Patos de Minas, que contou com a presença do comandante do 15º BPM, o Tenente Coronel Luciano Aurélio Silveira Quirino, oficiais, praças, bem como as madrinhas e padrinhos dos recém promovidos.

Um total de 11 soldados do 15º BPM foram promovidos. A solenidade foi marcada por momentos emocionantes, sendo um deles o momento em que as madrinhas e padrinhos realizaram a aposição das tarjetas nos novos cabos da PMMG. Como demonstração e ratificação do compromisso em promover a paz social, os novos cabos da Polícia Militar pertencentes ao 15º BPM prestaram a continência regulamentar à bandeira nacional, sob o comando do Tenente Coronel Luciano, comandante do 15º BPM.

Os novos cabos continuam a reforçar o efetivo dos municípios que compõem o 15º BPM, com objetivo de potencializar portfólios de serviços da PMMG, contribuindo para a redução da criminalidade e aumento da sensação de segurança da população.

Fonte: PMMG

LEIA TAMBÉM