Polícia tenta identificar motorista que fugiu após acidente na BR 365 pelas imagens de radar

O acidente envolvendo pelo menos cinco veículos, aconteceu no dia 10 de setembro, na BR-365, altura do Km 420, no município de Patos de Minas. Um caminhão que teria sido o causador da infração de trânsito que resultou em todas as colisões, evadiu do local. A Polícia pretende utilizar os registros dos radares para tentar chegar até o motorista.

Segundo o Delegado de Trânsito, Bruno Garcia, o guincho ultrapassou o bitrem que levava a carga de cimento, em local proibido. Com isso, o veículo tentou desviar e atingiu outro caminhão que, seguia sentido Uberlândia. Na sequência foram acontecendo as colisões com carros de passeio, envolvendo um HB20, Fiat Uno e um Toyota Corolla.

Toda a carga de cimento ficou espalhada na pista, que ficou parcialmente interditada por quase 8 horas, provocando imenso congestionamento. Pelo menos sete pessoas, entre condutores e passageiros precisaram ser levados para o atendimento médico, mas sem registros de vítimas fatais.

Após dez dias, os registros do ocorrido feitos pela Polícia Rodoviária Federal, foram encaminhados nesta quinta-feira (21) para a Polícia Civil. Ainda segundo o Delegado Bruno Garcia, as imagens captadas pelos radares serão requisitadas junto ao DNIT, que podem ajudar na identificação do caminhão guincho. Um procedimento semelhante, já foi realizado pela Delegacia de Trânsito, com resultado positivo na investigação.

Fonte: patos já

LEIA TAMBÉM