Durante a tarde desta quinta-feira (17/06), equipes da Polícia Civil de São Gotardo e Belo Horizonte, desencadearam uma operação na tentativa de localizar o principal suspeito de cometer um assassinato na região metropolitana de Belo Horizonte, o qual seria morador da cidade de São Gotardo. A operação contou com apoio de uma aeronave da PC, mas até o fechamento da reportagem, o provável autor do crime não havia sido localizado.

Segundo apurações do Portal SG AGORA, o crime teria ocorrido no último final de semana na capital mineira. De posse de informações que o possível autor era morador da cidade de São Gotardo, equipes da Polícia Civil de Belo Horizonte, deslocaram até a cidade no Alto Paranaíba na tentativa de localizar e prender o suspeito.

Com o apoio de guarnições da Polícia Civil e Polícia Militar da cidade e um Helicóptero da PC, buscas foram realizadas em toda a região e divisas do município São-Gotardense, mas até o fim da tarde desta quinta-feira (17) o homem não havia sido localizado. O suspeito foi identificado como “Valdilei”, com aproximadamente 43 anos de idade.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar no trabalho investigativo de sua localização, poderá acionar a Polícia pelo número 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo pelas equipes policiais.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Foto Capa: Reprodução/WhatsApp / Outras Fotos: Polícia Civil de São Gotardo