Polícia procura caminhoneiro, esposa e filha desaparecidos no Triângulo Mineiro

Um caminhoneiro, de 49 anos, a esposa, de 49 anos, e a filha, de 14 anos, estão desaparecidos no Triângulo Mineiro. Segundo parentes, eles saíram de Ituiutaba na madrugada desta quinta-feira (30), a mulher e a filha ficariam em Uberlândia e o motorista seguiria com a carga de soja para o Porto Seco de Uberaba. Contudo, eles não chegaram a Uberlândia. Os parentes registraram o caso na Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A PRF informou que está apurando o caso e que o caminhão foi visto, por volta das 10h, no pedágio da BR-050 entre Uberlândia e Uberaba. Contudo, não se sabe quem estava na direção do veículo e nem se a família estava dentro do caminhão.

A PRF também afirmou que o veículo não chegou a passar pelo pedágio entre Uberaba e Delta. Inspetores estão realizando fiscalizações para tentar localizar e obter informações.

“Por volta das 3h de hoje, eles avisaram no grupo da família estavam saindo de Ituiutaba e vindo para Uberlândia. Não chegaram e estão todos com os celulares desligados. E a última vez que estiveram online foi nesse horário”, afirmou Hudson Marques, que é irmão da mulher.

Nossa reportagem entrou em contato com o Porto Seco de Uberaba, que informou que o caminhão de placa HJI-3724 não esteve no local nesta quinta-feira. Qualquer informação do veículo ou da família desaparecida deve ser comunicada à PRF pelo 191.

Fonte:G1

LEIA TAMBÉM