Polícia Militar rastreia telefone e prende dois acusados de assalto com mais de 25 mil

A Polícia Militar prendeu dois homens que tinham acabado de assaltar uma empresa de ferro e aço no bairro Cidade Nova. Eles levaram mais de R$ 25 mil em dinheiro que seriam usados para pagar os funcionários. O rastreador de um dos telefones levados pelos criminosos ajudou a localizar os bandidos no bairro Jardim Andradas.

O assalto aconteceu por volta de 15h30. Os dois criminosos chegaram em uma motocicleta azul e, de arma em punho, renderam os funcionários do escritório. Eles usavam blusas pretas e capacetes e portavam uma mochila para pegar o dinheiro. Mais de R$ 25 mil foram levados pelos criminosos, além de dois telefones celulares.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos. O rastreador de um dos telefones celulares apontou o local exato que os criminosos estavam. Os dois homens foram presos em flagrante. A arma e o dinheiro foram apreendidos. A motocicleta de cor azul com placa cortada, como apontou uma testemunha, foi apreendida.

Os dois assaltantes foram identificados pela Polícia Militar como Edgar Phelipe Alves Silveira, de 19 anos e Carlos Henrique Rodrigues. Além de um revólver calibre .38, os policiais também encontraram uma réplica de arma de fogo e os dois telefones que tinham sido furtados.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM