Polícia Militar procura por assaltantes que roubaram Agência dos Correios de Tiros e uma pick up

Os crimes aconteceram em Tiros e Matutina. Primeiro foi registrado o roubo da pick up na zona rural nesse domingo (01). Nesta segunda-feira (02), os criminosos foram até a Agência dos Correios e também roubaram a instituição. Pelas características repassadas pelas vítimas, os policiais acreditam que tenham sido os mesmos infratores.

De acordo com informações da PM, dois indivíduos apresentando ter cerca de 20 anos de idade, porte físico magro, roubaram um veículo Fiat Strada, placas QNY 2072, cor vermelha, cabine simples, na zona rural do município de Tiros.

Nesta segunda, por volta das 11h50, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Doutor Moacir Franco, onde o gerente da agência dos Correios relatou que estava fechando a agência para sair para horário de almoço, momento em que foi rendido por 1 indivíduo que o levou para dentro, permanecendo por lá por aproximadamente 30 minutos, tempo este necessário para abertura do cofre.

A vítima não soube repassar o valor subtraído. Pelas características e modo de agir dos criminosos, os policiais acreditam que sejam os mesmos infratores.

Os policiais pediram que divulguem esta mensagem para que a comunidade, sobretudo moradores da zona rural, fiquem atentos, e visualizando o veículo descrito, acionem a PMMG imediatamente via 190.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM