Polícia Militar prende segundo acusado de matar jovem na cidade de Lagoa Grande

A Polícia Militar de Lagoa Grande prendeu na tarde desta terça-feira (24/10) o segundo acusado de matar o jovem Geferson Tomaz de Souza, 25 anos. O rapaz foi morto com golpes de faca durante uma briga na orla da lagoa daquela cidade. O crime ocorreu no dia 30 de julho de 2017. Leonardo Gonçalves da Silva estava escondido em uma residência, mas foi localizado pela Polícia Militar.

De acordo com informações do sargento Mario, o acusado se encontrava escondido na casa de sua ex-namorada na cidade de Lagoa Grande quando foi preso. Em seguida Leonardo foi conduzido até a delegacia de polícia na cidade de Presidente Olegário e foi encaminhado para o Presídio Local. No último dia 16 de outubro, a polícia já havia prendido Ronan Nogueira de Lima, 21 anos, que também teve participação no homicídio.

A Polícia Civil através de investigações, apurou que Ronan Nogueira de Lima e Leonardo Gonçalves da Silva tiveram participação no homicídio, tendo a Polícia Civil representado pela decretação da prisão preventiva de ambos, as quais foram deferidas no dia 09 de outubro. Durante as investigações a Polícia Civil recolheu e apreendeu as roupas utilizadas pelos suspeitos e a faca utilizada no homicídio.

Ronan já havia se apresentado na segunda-feira (16/10) na Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Grande, acompanhado de seu advogado, enquanto Leonardo encontrava-se foragido. Diversas diligências foram realizadas na semana passada no intuito de localizar e prender Leonardo, todavia o mesmo não havia sido localizado.

Leonardo possui passagens policiais pela prática dos crimes de furto, receptação, uso de documento falso e formação de quadrilha. Ronan possui passagens policiais pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Participaram da prisão de Leonardo os sargentos Mário e Rivelino, e o cabo Cleiton.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Hamiltom Amorim

Jovem é encontrado morto com perfurações pelo corpo na orla da lagoa em Lagoa Grande

Polícia Civil cumpre mandado e prende jovem acusado de homicídio em Lagoa Grande

 

LEIA TAMBÉM