Foi preso nesta quinta-feira (28), na Bahia, o homem acusado de estuprar a enteada, depois de trancar a esposa no próprio quarto, na cidade de Patos de Minas. Como ele fugiu, foi expedido um mandado de prisão a pedido da Polícia Civil.
O suspeito foi detido pela Polícia Militar da Bahia, depois de receber informações sobre a possibilidade dele ter fugido para o estado. Ele estava no município de Irecê (BA). As ações contaram com o trabalho da inteligência da PF de Uberlândia.
No dia 10 deste mês, o suspeito teria se aproveitado do momento em que a esposa estava dormindo e trancou a porta do quarto. Em seguida, foi até a sala e, se aproveitou que a vítima dormia no sofá para abusar da menina de 8 anos. Ele tocou a menina, que acordou e tentou correr par ao quarto da mãe, mas se deparou com a porta fechada.
O próprio suspeito teria destrancado a porta e a menina contou para a mãe o que aconteceu. A mulher contou que o marido confessou o crime, pediu desculpas, mas fugiu. Ele chegou a empurrar a esposa quando ela tentou impedi-lo de sair da casa em uma moto.
Esse mesmo suspeito já tinha passagens anteriores envolvendo questões sexuais. Foi feita consulta ao sistema policial e descobriu-se que ele esteve acusado de estupro de uma criança de 7 anos de idade em Perdizes e também foi acusado de importunação sexual na cidade de Três Marias.
Fonte e foto: Paranaíba Mais